Veja lista de selecionados para o programa CORREIO de Futuro

educação
13.10.2017, 20:38:00

Veja lista de selecionados para o programa CORREIO de Futuro

Programa é voltado para estudantes de Jornalismo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O CORREIO divulga a lista dos estudantes selecionados para a 12ª turma do programa Correio de Futuro. A iniciativa do jornal CORREIO tem como objetivo aprimorar a formação dos estudantes de Jornalismo, revelar novos talentos e servir como um laboratório de inovação na busca de linguagens para plataformas multimídia (vídeo, fotografia, redes sociais, podcast).

O programa, que tem apoio da Faculdade Social da Bahia e patrocínio da Odebrecht, é voltado a estudantes de Jornalismo de instituições públicas ou privadas, que estejam cursando a partir do 4º semestre. 

Confira os selecionados: 

Amenar Costa Neto
Elaine Araújo
Fernanda Lima
Kelven Figueiredo
Pedro Vilas Boas 
Rafaela Pereira
Renata Oliveira
Yananda Ribeiro

O programa tem duração de três meses. Neste período, os estudantes selecionados participam de encontros com editores e repórteres e acompanham a rotina tanto do jornal impresso quanto do site do CORREIO, sob a supervisão de professores de Jornalismo e de profissionais do jornal.

Os selecionados vão receber uma bolsa auxílio. A carga horária será de 30 horas semanais. Em caso de dúvida, os estudantes podem fazer contato com o programa através do email: futuro@correio24horas.com.br.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas