Veja o que abre e fecha no Dia dos Comerciários em Salvador

Impasse deixou consumidores confusos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2019 às 12:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Em meio a tantas polêmicas sobre o funcionamentos das lojas no Dia dos Comerciários, alguns estabelecimentos de Salvador divulgaram se abrirão ou não as portas na data. Na decisão judicial mais recente, a desembargadora do Trabalho, Margareth Rodrigues Costa, do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, por meio de medida liminar, autorizou que as lojas abram normalmente.

Atualização: Nova decisão judicial cancela feriado do Dia do Comerciário

Shopping Bela Vista Funcionará em horário especial. Lojas e quiosques associados ao Sindicato dos Comerciários, Alimentação, áreas de lazer, salões de beleza, barbearias e farmácias funcionarão normalmente das 9h às 22h. Já o supermercado G. Barbosa e as lojas Âncoras (C&A, Leader, Renner, Marisa, Le Biscuit, Centauro, Riachuelo, Studio Z, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Lojas Guaibim, Magazine Luiza e Lojas Americanas), bem como as lojas Zizane e Vila Lara estarão FECHADAS. As salas de cinemas do complexo Cinépolis, SAC e a academia Alpha funcionarão em horários independentes e poderão ser consultados nos respectivos sites.

Shopping Barra O shopping vai abrir das 9h às 22h. Funcionarão a Praça de Alimentação e as lojas satélite que não abriram dia 12. Já as lojas Calvin Klein, Le Chemises, Tok Stok, PB Kids Brinquedos/Baby, Vivo, Jacques Jannine, Fast Shop, Sunglass Hut, Spicy, Nutrigranel, Intimissimi, Casas Bahia, Yoggi, Adega Express, Sobrancelhas Desing, O Boticário, Quem Disse Berenice, Riachuelo, Centauro, C&A, Renner, Magazine Luiza, Camicado, Lojas Americanas e VR estarão FECHADAS.

Shopping da Bahia Funcionará normalmente. As lojas abrirão das 9h às 22h, assim como a praça de alimentação. O cinema segue a programação do UCI.Shopping Paseo Estabelecimento terá funcionamento normal. As lojas e serviços funcionam das 9h às 21h e a praça de alimentação segue o mesmo horário. O cinema funciona de acordo com programação no site da Sala de Arte (saladearte.art.br).

Mercado do Rio Vermelho Os boxes do Mercado do Rio Vermelho - Ceasinha terão funcionamento normal.  Abrem das 7h às 19h, enquanto a Praça de Alimentação funciona das 7h às 21h.

Hiperideal Lojas não funcionarão

* Essa notícia será atualizada à medida que os demais estabelecimentos forem fornecendo seus horários de funcionamento