Veja os retornos, dúvidas e desfalques do Bahia contra o Vila Nova

e.c. bahia
04.07.2022, 14:48:00
Machucado, Rezende é dúvida para a partida contra o Vila Nova (Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia)

Veja os retornos, dúvidas e desfalques do Bahia contra o Vila Nova

Tricolor vai ter que mudar o time no duelo em Goiânia

De volta aos treinos, o Bahia tem na mira o próximo desafio pela Série B do Brasileirão. Nesta sexta-feira (8), o tricolor encara o Vila Nova, às 19h, no estádio  Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 17ª rodada. 

Para o confronto fora de casa, o técnico Enderson Moreira tem pelo menos um desfalque certo. Titular contra o Grêmio, o atacante Raí Nascimento recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. 

Além dele, o Bahia pode ter outra baixa importante. O volante Rezende, com lesão na coxa, ficou fora da última partida. Nesta segunda-feira (4), o jogador fez tratamento. Ele vai ser avaliado durante a semana para saber se terá condição de jogo. 

Por outro lado, o Esquadrão tem o retorno do atacante Rildo. Titular na estreia de Enderson Moreira, ele cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Grêmio. Rildo já não poderia enfrentar o time gaúcho, pois está no Bahia emprestado pelo próprio Grêmio. 

A equipe vive ainda a expectativa de poder contar com o meia-atacante Marco Antônio e o volante Jonathan. Os dois estão recuperados de lesões e nesta segunda-feira (4) realizaram um treino especial.

O lateral esquerdo Luiz Henrique, que se machucou antes da vitória por 2x0 sobre o Brusque, está em fase de tratamento e dificilmente será liberado para a partida contra o Vila Nova.

Terceiro colocado da Série B com 29 pontos, o Bahia volta aos treinos nesta terça-feira (5), quando Enderson começará a definir o time que pega o Vila Nova.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas