Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vencedora de reality processa Record por não entregar prêmio prometido

Programa foi ao ar entre abril e julho do ano passado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de novembro de 2019 às 15:11

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

Vencedora da segunda edição do reality show culinário Batalha dos Confeiteiros, produzido pela Record TV, a confeiteira sergipana Iara Cavalcanti processa a emissora e a dona do formato, Endemol, por não terem cumprido com a premiação anunciada. Ela pede ainda danos morais e uma indenização. O programa foi apresentado por Buddy Valastro, o Cake Boss. 

Segundo o Observatório da Televisão, Iara deveria comandar uma das filiadas da Carlo's Bakery, confeitaria de Valastro, no país. Também deveria viajar para os EUA para passar uma temporada acompanhando o processo de criação de bolos do Cake Boss. Nada disso aconteceu de fato.

O processo está apenas começando e não tem nenhuma previsão de julgamento. Iara tem uma confeitaria em Aracaju e realiza eventos localmente, diz a matéria. A empresa tem mais de 65 mil seguidores no Instagram

A edição vencida por Iara foi ao ar entre abril e julho do ano passado na Record TV e no Discovery Home & Health.

Tanto Iara quanto a Record TV e a Endemol Shine Brasil não comentaram o caso.