Vereador de Teixeira de Freitas é baleado em posto de gasolina

bahia
11.05.2021, 20:18:00
Atualizado: 14.05.2021, 11:30:17
(Reprodução/SulBahiaNews)

Vereador de Teixeira de Freitas é baleado em posto de gasolina

Antônio Marques foi baleado três vezes. Ele foi socorrido para o hospital Municipal, mas o estado de Saúde do vereador não foi divulgado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O vereador da cidade de Teixeira de Freiras, Antônio Marques, o Toinzinho, foi baleado com três tiros, na tarde desta terça-feira (11), na cidade onde é parlamentar, no sul do estado. As informações são do Sul Bahia News.
 
Antônio Marques, de 46 anos, estava em um motocicleta, em um posto de gasolina, no trevo de acesso ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas, quando dois homens chegaram, também em uma moto, e o homem que estava como carona disparou tiros contra o político.
 
O vereador abandonou a moto e tentou fugir a pé. Ele foi baleado três vezes. Antônio Marques foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico e segue internado. Não há informações sobre o estado de saúde do parlamentar. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas