Vereador é morto a tiros dentro de bar em Candeias

bahia
25.01.2021, 09:44:00
Atualizado: 25.01.2021, 10:36:56
(Reprodução/Instagram)

Vereador é morto a tiros dentro de bar em Candeias

Tiroteio deixou outras pessoas feridas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O vereador de Candeias André Luiz Ferreira de Araújo, o Júnior CCA, 38 anos, foi morto a tiros quando estava em um bar no bairro do Sarandi. O crime aconteceu por volta das 20h desse domingo (24).

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 10ª CIPM foram acionados sobre o crime e, ao chegarem ao local, isolou a área. Outras pessoas ficaram feridas no tiroteio e foram socorridas por testemunhas do crime. 

A Prefeitura de Candeias emitiu uma nota de pesar e decretou luto de três dias pela morte do vereador. "O prefeito de Candeias Dr Pitágoras Ibiapina (PP) lamenta profundamente o falecimento precoce do Vereador do município André Luiz Ferreira de Araújo, conhecido por Júnior CCA (PP), na noite deste domingo, dia 24, aos 38 anos. A cidade perde um líder político, que tinha em seu perfil a juventude, o caráter, a coragem e a busca incessante pelo bem estar da população candeense", diz um trecho da nota.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas