Vestido de PM, Kannário manda prender homem que agrediu folião

carnaval
01.03.2019, 22:00:00
Atualizado: 02.03.2019, 15:51:12

Vestido de PM, Kannário manda prender homem que agrediu folião

Cantor havia prometido medida ao pedir "respeito e limite" em sua pipoca

Com um histórico de polêmicas com policiais, Igor Kannário surpreendeu na roupa para puxar sua pipoca na noite desta sexta-feira (1), no circuito Dodô (Barra-Ondina). O cantor subiu ao trio vestido de "PM do futuro", numa homenagem à Polícia Militar. Durante o desfile, o cantor mandou prender um homem que estava na sua pipoca e agrediu um dos foliões. Ele parou a música e chamou a PM, dizendo que tinha visto a agressão. Quem estava ao redor concordou e segurou o acusado. Kannário só pediu pra música voltar depois que policiais militares levaram o rapaz.

ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS DO CARNAVAL CORREIO FOLIA 2019

(Foto: Thiago Brasilia/ AgNews)

Ainda no Farol da Barra, o cantor já havia prometido que tomaria essa medida contra os brigões. "Parou porque não quero ninguém esculhambando minha parada. Eu tô vendo tudo daqui de cima. Se tiver alguém brigando, vou mandar prender pro cara acabar a festa dele cedo. Não vamos atrapalhar a festa de tanta gente por causa de um otário ", disse.

A mensagem de Kannário não foi suficiente para conter as brigas. Logo no início do circuito, quando fazia a curva do Farol da Barra, estourou um foco de confusão. O cantor pediu para parar o som de imediato.

Comando da Paz
No ombro e nas costas, o cantor trazia um emblema escrito Comando da Paz, porque, segundo ele, seu trabalho é fazer a massa curtir "no respeito e no limite", como diz o refrão da sua música Disse Me Disse. Refrão que, aliás, ele nem precisava cantar - deixava para o público, em meio aos policiais. O nome Comando da Paz também intitula uma das mais poderosas facções criminosas de Salvador, mas a produção do cantor negou qualquer relação com o grupo. 

"Tirem suas próprias conclusões da pipoca do Kannário. Vejam se tenho cara de bandido, de traficante, de ter relações com o crime organizado. Só peço paz, respeito e limite pra todo mundo", disse o cantor no trio. "Por isso que hoje estou vestido de Comandante da Paz. Tenho que dar exemplo pra comandar uma massa dessas aqui", completou Kannário em frente a um dos camarotes, segundo ele, "cheio de brancos".

Quando um cordão da Polícia Militar passou entre seus foliões, Kannário até pediu para parar a música: "Vamos parar e aplaudir o trabalho da nossa PM. Vim vestido de PM do futuro para homenagear esses guerreiros, porque eles também querem paz. Vamos aplaudir porque eles estão trabalhando".

O cantor pediu para parar a música várias vezes para que a PM fosse aplaudida. E pediu para que a imprensa filmasse. "Pra mostrar o bom trabalho que a PM está fazendo. Eu vi tanta reunião de planejamento e eu só me perguntando 'por que na pipoca do Kannário nada funciona?'. Mas tá aí, um bom trabalho da nossa PM".

Mas o cantor, agora deputado federal pelo PHS, também alfinetou os maus policiais, segundo ele. Mostrando um cacetete da fantasia, bradou: "Sabe como eles chamam isso daqui? De 'spray de pimenta'. Será que eles teriam coragem de usar isso daqui no filho deles? É desacato se eu perguntar isso?".

"Negros merecem respeito"
O deputado federal também deu o que falar em sua passagem pelo Camarote 2222. O Príncipe do Guetto pediu para os técnicos de som e músicos pararem a música e mandou um recado para o público do badalado espaço localizado no Edifício Oceania, na Barra.

"Prazer, eu sou o Príncipe de todo esse povo aqui. Quando esses meninos nasceram, a droga e a violência já existiam. Eles nao têm culpa. Esses negros merecem respeito, assim como vocês, brancos", alfinetou.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/e-preciso-buscar-novos-lugares-de-fazer-piada-defende-leandro-hassum/
Porém, nova comédia estrelada pelo ator reproduz velhos preconceitos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pitty-mistura-salsa-e-rock-em-novo-single-ouca-noite-inteira/
Canção conta ainda com participação especial de Lazzo Matumbi
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/humor-joiado-cearense-para-fazer-o-cinema-brasileiro-gargalhar/
Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral mistura cearensês, alienígenas e Lampião, e fecha trilogia de sucesso popular
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nostalgia-pura-netflix-divulga-trailer-da-terceira-temporada-de-stranger-things/
Com cenas inéditas, série mostra protagonistas mais velhos e novos personagens. A produção estreia no dia quatro de julho
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/la-furia-causa-nova-polemica-com-musica-e-comentario-machista-sobre-bettina/
Letra cita jovem que viralizou ao 'contar’ como ficou milionária aos 22 anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/veja-playlist-de-verao-do-projeto-mete-som/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/testemunhas-das-mortes-misteriosas-de-maragojipe-serao-ouvidas-nesta-quarta-20/
Vítimas foram assassinadas em três segundas-feiras seguidas, há sete meses
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/procon-quer-que-empiricus-explique-propaganda-e-fortuna-de-bettina/
Empresa tem 48 horas para apresentar documentos que compravam a veracidade do que foi anunciado, com a demonstração da evolução financeira da atriz/depoente
Ler Mais