Viatura da PM é atingida por três tiros no bairro Alto de Coutos 

saúde
04.06.2022, 14:30:00
(Reprodução)

Viatura da PM é atingida por três tiros no bairro Alto de Coutos 

Policiais faziam uma ronda quando foram atacados. Ninguém ficou ferido 

Uma equipe da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Periperi) fazia uma ronda no bairro de Alto de Coutos quando foi surpreendida por tiros efetuados por traficantes da região, na noite desta sexta-feira (3). Os disparos atingiram a viatura três vezes.  

O fato aconteceu por volta das 18h20, quando policiais da viatura de prefixo 9.1805 foram atacados pelos criminosos na 3ª Travessa 2 de Julho. Os disparos acertaram o veículo na parte lateral, usada para o transporte de presos. Em seguida, os PMs reagiram, mas os bandidos conseguiram fugir. Não houve feridos.

Em nota, a Polícia Militar confirma o confronto, mas não cita que a viatura foi atingida. 

Leia:

“Por volta das 18h20 desta sexta-feira (03), policiais da 18ª CIPM realizavam rondas quando foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados, na 3ª Travessa 2 de julho, bairro de Alto de Coutos.

De imediato, foi solicitado reforço de outras guarnições que ao chegarem no local, ocorreu uma nova troca de tiros. Após os disparos, os militares realizaram buscas pela região, porém os suspeitos fugiram.”
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas