Vice-governador João Leão recebe alta após infecção intestinal

bahia
01.03.2020, 16:32:00
Atualizado: 01.03.2020, 16:32:08
(Foto: Betto Jr./CORREIO)

Vice-governador João Leão recebe alta após infecção intestinal


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, João Leão, recebeu alta médica na manhã deste domingo (1°), após uma infecção intestinal. O gestor passa bem e já está em casa. Ele retomará as atividades de trabalho nesta segunda-feira (2).

O vice-governador foi internado no dia 27 de fevereiro para realizar uma bateria de exames e check up geral, no Hospital Cárdio Pulmonar. Durante esse período, ele ficou em repouso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas