Vice-governador passa mal e é internado em Barreiras

bahia
05.07.2018, 17:20:00
Atualizado: 05.07.2018, 19:16:51
(Foto: Arquivo CORREIO)

Vice-governador passa mal e é internado em Barreiras

Ele desmaiou durante a inauguração de uma UPA

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), passou mal na tarde desta quinta-feira (5) ao participar de um evento em Barreiras, no oeste do estado, e precisou ser hospitalizado. Leão sofreu uma crises de hipoglicemia e acabou desmaiando quando participava da inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade. 

Leão passa bem e a expectativa é que receba alta ainda nesta quinta. Além de Barreiras, Leão participou de uma maratona de eventos em outras cidades da região. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas