Vico sofre nova lesão em treino e ficará afastado por dois meses

e.c. vitória
20.08.2021, 14:37:00
Atualizado: 20.08.2021, 15:43:31
Vico sofreu nova lesão durante treinamento (Pietro Carpi/EC Vitória)

Vico sofre nova lesão em treino e ficará afastado por dois meses

Atacante atuou em apenas um jogo do Vitória na Série B

O atacante Vico, do Vitória, sofreu uma lesão no reto femoral da coxa esquerda durante treinamento na Toca do Leão. De acordo com o departamento médico do clube, o jogador deve ficar afastado dos gramados por oito semanas. Se esse prazo se confirmar, ele só voltará a ficar à disposição em meados de ouubro.

Vico já havia passado por um longo período fora de combate, após sofrer uma lesão na coxa. Após se recuperar, ele entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Vasco, no dia 7 deste mês, pela 16ª rodada da Série B, e atuou por 17 minutos.

Depois, o atacante ficou de fora dos duelos seguintes. Segundo o Vitória, a decisão fazia parte do planejamento, já que a intenção do departamento médico era promover seu retorno de forma gradual.

O jogo contra o Vasco foi o único de Vico pelo rubro-negro na atual edição da Série B. Na temporada, ele fez apenas 15 jogos, com dois gols marcados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas