Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vico sofre nova lesão em treino e ficará afastado por dois meses

Atacante atuou em apenas um jogo do Vitória na Série B

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2021 às 14:37

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Pietro Carpi/EC Vitória

O atacante Vico, do Vitória, sofreu uma lesão no reto femoral da coxa esquerda durante treinamento na Toca do Leão. De acordo com o departamento médico do clube, o jogador deve ficar afastado dos gramados por oito semanas. Se esse prazo se confirmar, ele só voltará a ficar à disposição em meados de ouubro.

Vico já havia passado por um longo período fora de combate, após sofrer uma lesão na coxa. Após se recuperar, ele entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Vasco, no dia 7 deste mês, pela 16ª rodada da Série B, e atuou por 17 minutos.

Depois, o atacante ficou de fora dos duelos seguintes. Segundo o Vitória, a decisão fazia parte do planejamento, já que a intenção do departamento médico era promover seu retorno de forma gradual.

O jogo contra o Vasco foi o único de Vico pelo rubro-negro na atual edição da Série B. Na temporada, ele fez apenas 15 jogos, com dois gols marcados.