Vídeo de melhores amigos se abraçando na rua emociona a internet

em alta
10.09.2019, 18:33:00
Atualizado: 11.09.2019, 14:14:10

Vídeo de melhores amigos se abraçando na rua emociona a internet

Os dois garotinhos estavam sem se ver há dois dias

Um vídeo de dois melhores amigos se abraçando no meio da rua viralizou e emocionou a internet esta semana. Os amigos se conhecem por quase toda a vida: isso quer dizer mais de um ano, pois os pequenos Maxwell e Finnegan têm apenas dois anos. O vídeo, curto, mostra um correndo na direção do outro e o abraço fofo no final. Os pais estavam acompanhando a dupla durante a cena, que aconteceu em Nova York. 

As crianças se tornaram melhores amigos depois que os pais se conheceram em um restaurante de Nova York e desde então são inseparáveis. Eles estavam sem se ver há dois dias quando aconteceu o reencontro filmado.

Foi o pai de Maxwell, Michael Cisneros, quem publicou o vídeo em seu Facebook, no domingo. O post teve milhares de visualizações e compartilhamentos por todo mundo.

"Com todo o racismo e ódio acontecendo, acho que é um vídeo muito bonito", afirmou Michael em entrevista à emissora americana "WPIX". "É ótimo espalhar o amor e mostrar esse tipo de amor e beleza no mundo", acrescenta.

Ele conta que não costuma postar detalhes da sua vida pessoal, mas o carinho entre o filho e amigo gerou uma cena tão bonita que não enxergou outra opção. "Peguei meu telefone o mais rápido possível para gravá-lo. Eles são fofos demais juntos", se derrete o pai coruja. "Agora, com toda a atenção que está recebendo, é uma ótima história contar a ele quando ele for mais velho".

Ao DailyMail, o pai contou que os garotos são apaixonados pela Disney e gostamd e assistir Moana e Rei Leão juntos. Eles moram a apenas um quarteirão de distância um do outro. "Eles sempre ficam super animados para se encontrar, mesmo se não tiverem ficado muito tempo afastados. Eles são parceiros no crime e quando um faz algo o outro copia", acrescenta Michael, que adotou Maxwell ainda recém-nascido. 

Os dois compartilham brinquedos, comida e roupas. "E sempre que eles estão separados eles perguntam um pelo outro. É realmente a coisa mais fofa". Michael diz que Finnegan é mais extrovertido, enquanto seu filho Maxwell costuma ser meio tímido enquanto não conhece a pessoa. "Mas ambos são muito ativos", garante.

Veja fotos da duplinha fofa:

Maxwell (esquerda) e Finnegan (Foto: Michael Cisneros)

(Foto: Michael Cisneros)

Finnegan, right, is described as the 'more outgoing one', while Maxwell, left, 'is a bit shy'

(Foto: Michael Cisneros)



Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/oxumare-faz-ato-ecumenico-em-defesa-das-florestas-e-da-tolerancia-religiosa/
Celebração contou com a participação de representantes de cinco religiões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/antes-de-jogar-carro-contra-caminhao-pai-manda-filho-gravar-video-adeus-mae/
Garoto e o pai, que não aceitava fim de casamento, morreram na batida
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-em-sp-o-cantor-portugues-roberto-leal-aos-67-anos/
O cantor vinha há dois anos tratando um câncer de pele, e teve complicações na última semana
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/toquinho-ivan-lins-e-mpb4-comemoram-50-anos-de-musica/
Artistas trazem a Salvador show que está há 4 anos na estrada e no qual cantam seus grandes sucessos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/teago-oliveira-se-prepara-para-lancar-o-primeiro-album-solo/
Vocalista da banda Maglore é o convidado da coluna Meu Domingo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/torcedores-do-vitoria-arrecadam-latas-de-sardinha-apos-milho-na-fonte-nova/
Revanche para milho derramado na Fonte Nova antes do jogo do Vitória veio também em forma de provocação
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/antes-de-jogo-do-vitoria-dezenas-de-quilos-de-milho-sao-despejados-no-entorno-da-fonte-nova/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/famosa-por-covers-de-amy-clariana-lanca-primeiro-ep-com-musicas-autorais/
Cantora baiana apresenta 'Pra Sentir', com três faixas inéditas; confira
Ler Mais