Vídeo: empurrada, mulher cai em trilhos no metrô de Buenos Aires

Homem que passa mal cai e atinge a vítima, que é atirada aos trilhos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2019 às 12:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma mulher caiu nos trilhos do metrô de Buenos Aires e foi socorrida pelos passageiros na terça-feira (15). Ela foi atingida por um homem que desmaiou no momento em que um trem se aproximava.

Um vídeo que viralizou na Argentina traz imagens da câmera de segurança da estação de Pueyrredón. Um passageiro que aguardava mais afastado dos trilhos passa mal e cai. Ele atinge uma mulher, que acaba caindo nos trilhos.

Outros passageiros agitam os braços freneticamente para chamar atenção do maquinista responsável. O trem é parado a poucos metros da mulher caída. Depois, os passageiros descem aos trilhos e ajudam a tirar a vítima, que estava desacordada.

A mulher foi identificada como Andrea, de 54 anos. Ela foi levada a um hospital e teve ferimentos na região da nuca e traumatismo craniano com perda de memória. O homem responsável pela queda dela também sofreu traumatismo craniano.

Os dois foram levados na mesma ambulÂncia para o Hospital Fernández. O homem, não identificado, passou mal no trabalho e estava justamente voltando para casa quando teve mal estar novamente. 

Andrea continua internada, se recuperando bem. “Ela está bem, muito angustiada, triste, mas felizmente ela está clinicamente bem. Ela se alimenta sozinha e está lúcida. Hoje pediu para assistir ao vídeo (do acidente) e começou a chorar", afirmou Marcelo, marido dela, à imprensa argentina.