Vídeo flagra momento em que idoso é morto em assalto ao tentar salvar a filha

Crime aconteceu no Caminho de Areia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2021 às 16:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o aposentado Antônio Carlos Barbosa, de 66 anos, foi morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (14), na Rua Visconde de Abaeté, no Caminho de Areia, na Cidade Baixa.

O crime aconteceu por volta das 20h, quando Antônio Carlos estava na porta de casa. Ele observava a filha, que chegava estacionando o veículo, quando um homem de bicicleta se aproximou e anunciou o assalto. O pai correu para salvar a filha e, ao reagir ao assalto, foi assassinado.

Nas imagens é possível ver a jovem fazendo uma baliza e sendo abordada, quando o suspeito chega e aponta a arma para a jovem. Ela chega a sair do carro, quando o idoso aparece para tentar salvar a filha e reage ao assalto. O criminoso revida, dá um tiro na cabeça do idoso e foge.

Imagens de câmeras de segurança da região já foram solicitadas para ajudar na investigação. A filha de Antônio Carlos vai ser ouvida no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).