Vídeo flagra momento em que idoso é morto em assalto ao tentar salvar a filha

salvador
15.09.2021, 16:21:42
Atualizado: 15.09.2021, 16:30:35
(Reprodução)

Vídeo flagra momento em que idoso é morto em assalto ao tentar salvar a filha

Crime aconteceu no Caminho de Areia

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o aposentado Antônio Carlos Barbosa, de 66 anos, foi morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (14), na Rua Visconde de Abaeté, no Caminho de Areia, na Cidade Baixa.

O crime aconteceu por volta das 20h, quando Antônio Carlos estava na porta de casa. Ele observava a filha, que chegava estacionando o veículo, quando um homem de bicicleta se aproximou e anunciou o assalto. O pai correu para salvar a filha e, ao reagir ao assalto, foi assassinado.

Nas imagens é possível ver a jovem fazendo uma baliza e sendo abordada, quando o suspeito chega e aponta a arma para a jovem. Ela chega a sair do carro, quando o idoso aparece para tentar salvar a filha e reage ao assalto. O criminoso revida, dá um tiro na cabeça do idoso e foge.

Imagens de câmeras de segurança da região já foram solicitadas para ajudar na investigação. A filha de Antônio Carlos vai ser ouvida no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas