Vídeo mostra momento em que candidato a vereador é assassinado; assista

brasil
25.09.2020, 17:56:06
Atualizado: 25.09.2020, 18:57:10

Vídeo mostra momento em que candidato a vereador é assassinado; assista

Suspeito é secretário e irmão do prefeito de Patrocínio, interior de Minas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Vídeo mostra momento em que candidato a vereador é assassinado em Patrocínio

Foto: Reprodução

O momento em que o pré-candidato a vereador da cidade de Patrocínio (MG), Cássio Remis (PSBD), foi morto a tiros foi registrado por um vídeo. O assassinato ocorreu nesta quinta-feira (24), após Remis participar de uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Na live o candidato denunciava uma obra realizada pela prefeitura, quando foi interrompido pelo secretário de Obras, Jorge Marra (DEM).

Marra chegou em uma caminhonete branca e tomou o celular do político. "Tá aqui o secretário. Chegaram aqui para me agredir, entendeu? Não pega meu telefone!", afirma Remis no vídeo antes de ter o celular tomado. 

Na gravação, é possível ver o secretário saindo com o veículo e Remis na frente do carro tentando impedir que o celular fosse levado.

Ele então tentou entrar na sede da Secretaria de Obras para recuperar o aparelho, momento no qual foi baleado. Segundo a Polícia Militar, Remis foi atingido por cerca de seis disparos, sendo cinco na cabeça, e morreu no local. Assista:

Jorge Marra é irmão do prefeito da cidade, Deiró Marra (DEM) e está foragido. O chefe do executivo da cidade se manifestou. "Nós lamentamos tudo que aconteceu, essa sequência de fatos - absolutamente, eu diria, injustificáveis, que culminaram na morte de Cássio."

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas