Vídeo mostra mulher sendo agredida pelo companheiro em rua de Petrópolis

Ela teve nariz e braço quebrado após episódio violento; ele foi preso

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2019 às 14:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Um homem que foi filmado agredindo a companheira de maneira violenta em Petrópolis, no Rio de Janeiro, foi preso. O caso foi na sexta-feira (9), em uma rua movimentada da cidade. A mulher de 49 anos caminhava ao lado do companheiro quando Marcelo Bernardo, de 42 anos, se aproxima e começa a dar murros nela, que acaba caindo. Câmera de segurança nas proximidades registrou tudo. 

A mulher sofreu fratura no nariz, outras lesões no rosto e quebrou o braço. Ela está internada em um hospital particular da cidade se recuperando.

Uma câmera de uma joalheria na Rua 16 de Março captou a cena. O casal anda pela calçada, aparentemente discutindo. O homem então passa a agredir a mulher. Ele vai embora e a deixa caída no chão. Duas pessoas que passavam se aproximam para ajudar a vítima - ela foi socorrida pelas testemunhas.

Ela contou à polícia que os dois estavam juntos desde o início do ano. Há cerca de um mês, ele começou a usar pressão psicológica para controlar a mulher, com cenas frequentes de ciúmes e agressões verbais. A 105ª Delegacia vai investigar o caso.