Vídeo: Pré-candidato é assassinado após live, e irmão do prefeito é suspeito

brasil
24.09.2020, 21:13:58
Atualizado: 24.09.2020, 22:32:36
Pré-candidato é assassinado após live, e irmão do prefeito é suspeito

Vídeo: Pré-candidato é assassinado após live, e irmão do prefeito é suspeito

Vídeo mostra a vítima sendo agredida pelo irmão do prefeito, secretário municipal em Minas Gerais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, interior de Minas Gerais, foi assassinado após ser interrompida a live na qual fazia críticas à Prefeitura do Município. Cassio Remis, 37 anos, era presidente do PSDB no Município e seria candidato a vereador. Ele realizava transmissão ao vivo em frente à Secretaria de Obras do Município, com críticas à atual administração. A live é interrompida pelo secretário de Obras Jorge Marra, irmão do prefeito. Remis denunciava uso indevido de funcionários da Prefeitura na obra de uma calçada onde seria o comitê do prefeito Deiró Marra (PSB).

Segundo o site do jornal Estado de Minas, o crime teria ocorrido nas dependências da secretaria. Após interromper a live, o secretário irmão do prefeito teria tomado o celular e levado para a secretaria. No local, teria havido discussão e o ex-vereador teria levado vários tiros. Jorge Marra fugiu e é procurado pela Polícia. As informações são do Jornal O Povo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas