Vídeos mostram tiros e pânico em ataque em Las Vegas

mundo
02.10.2017, 09:18:36

Vídeos mostram tiros e pânico em ataque em Las Vegas

Ataque contra multidão em show deixou 50 pessoas mortas

O momento dos tiros de fuzil, feitos por um atirador da janela de um hotel, foi registrado por vídeos. Nas imagens é possível ver o momento em que o show do cantor country Jason Aldean é interrompido. O tiroteio ocorreu durante o Route 91 Harvest Festival, um evento de música country, que reuniu cerca de 40 mil pessoas neste domingo (1). Pelo menos 50 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas.

Também é possível ver pessoas em pânico, correndo desesperadas e tentando salvar outras. Muita gente se joga no chão para se proteger dos disparos. Aldean ainda cantou por alguns instantes após o início dos tiros, mas logo depois saiu do palco. Muita gente confundiu o barulho dos tiros com fogos de artifício. Este é o maior ataque a multidão da história do EUA. O atirador, um morador local de 64 anos fez os disparos do 32º andar de um hotel perto do show.

Veja imagens:

, ,

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas