Viih Tube chora ao rever Juliette: 'fiz muito mal pra ela'

em alta
09.05.2021, 12:50:00
Atualizado: 09.05.2021, 12:50:08
(Divulgação)

Viih Tube chora ao rever Juliette: 'fiz muito mal pra ela'

Reencontro aconteceu dentro da casa do BBB, no dia 101 do programa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O BBB 21 já acabou, mas os brothers tiveram a chance de se reencontrar dentro da casa para deixar as desavenças apenas no jogo. Um dos momento que mais chamou atenção foi quando a campeã Juliette entrou na casa. Ao se deparar com a sister, Viih Tube imediatamente começou a chorar.

Com olhar tenso e sem se aproximar da amiga, a loira desabafou com Gil. "Fiz muito mal para ela, Gil. A questão de jogo estou bem de boa. Mas a questão da Ju foi diferente, sabe?"

Sem mágoas, Juliette se aproximou a youtuber e deu um longo abraço nela, que se desculpou. "Espero mesmo que você me perdoe. Espero que me você veja tudo e se você quiser conversar a gente conversa", diz.

A paraibana disse que ainda não assistiu a nada, mas tranquilizou a amiga.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas