Vinicius faz alerta para situação do time na Série A: 'Delicada'

e.c. bahia
29.09.2018, 23:15:00
Tricolor agora terá o Botafogo pelas oitavas da Sul-Americana (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Vinicius faz alerta para situação do time na Série A: 'Delicada'

Meia, no entanto, pediu que o grupo mudasse a chave agora para a Sul-Americana

Em situação delicada na Série A, correndo o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento, o Bahia agora volta às atenções para a Sul-Americana, onde na quarta-feira decide com o Botafogo, no Engenhão, uma vaga nas quartas de final do torneio. 

O meia Vinicius lamentou o empate com o Flamengo e projetou o próximo confronto no Rio de Janeiro. "Infelizmente, não conseguimos fazer o gol do triunfo. Lembrar que é uma equipe que briga lá em cima. A gente sabia da dificuldade. Agora é mudar a chave. Quarta temos decisão contra o Botafogo, pela Sul-Americana. Depois pensamos no Brasileiro. Estamos em situação delicada, mas juntos vamos sair dessa", disse confiante. 

O volante Flávio teve um discurso mais otimista e preferiu valorizar o ponto somado. "A gente sabia que o triunfo era importante jogando em casa. Tentamos, o time do Flamengo é uma grande equipe. Mas vamos valorizar esse ponto. É como o professor Enderson fala, se não dá para ganhar, não perde", completou. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas