VIP: Soul Dila terá coleção inspirada em bairros de Salvador

Marca homenageia locais como Rio Vermelho, Santo Antônio Além do Carmo e Curuzu

  • Foto do(a) author(a) Gabriela Cruz
  • Gabriela Cruz

Publicado em 2 de março de 2017 às 07:00

- Atualizado há um ano

Bairros de Salvador como Rio Vermelho, Santo Antônio Além do Carmo, Ribeira, Liberdade e Curuzu viraram fonte de inspiração para a Soul Dila. A marca baiana aposta na homenagem às localidades na sua mais nova coleção, que será lançada em breve.

Licia Fabio já tem a sua camisa, na versão Gamboa. Foi no lugar que a promoter instalou a Casa Bem Bahia Obrigado, seu espaço vip durante o Carnaval. Por lá, ela desfilou com sua peça no último domingo.Licia e a camisa da nova coleção da Soul Dila: homenagem à Gamboa(Foto: Angeluci Figueiredo)Já há planos para que Licia tenha, novamente, um espaço fora do circuito durante o Carnaval 2018. “A gente deve repetir a Casa no ano que vem. Ela foi um grande sucesso, sem sombra de dúvida”, diz  Ricardo Cal, da Oquei Entretenimento, sócio da promoter junto com o irmão, Rafael.

“Posso fazer esse projeto aqui, mas, se o dono vender (a casa), eu tenho como levá-lo para  qualquer outro lugar. No Rio Vermelho, que tem sempre a vista pra Iemanjá...”, declara Licia.