Vitória acerta renovação com zagueiro da equipe sub-20 até 2024

e.c. vitória
13.11.2020, 15:51:00
Mateus Moraes estendeu vínculo com o Vitória até dezembro de 2024 (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Vitória acerta renovação com zagueiro da equipe sub-20 até 2024

Mateus Moraes, de 19 anos, é titular do sub-20 e disputou 12 jogos na temporada

O Vitória anunciou, nesta sexta-feira (13), que acertou a prolongação do contrato com o zagueiro Mateus Moraes. Destaque do time sub-20 rubro-negro, o defensor estendeu vínculo até dezembro de 2024. O jogador tem completado o grupo principal quando requisitado.

Mateus foi campeão invicto da Copa do Nordeste Sub-20 em 2019, quando marcou um gol. Em 2020, se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior e passou a integrar o grupo sub-23, que disputava o Campeonato Baiano antes da paralisação do futebol. Atualmente, o zagueiro é titular da equipe sub-20 e disputou 12 jogos na temporada.

"Queria, primeiramente, agradecer a Deus por mais uma conquista em vida. Só ele sabe das batalhas diárias que enfrentamos. Segundo aos meus empresários e à minha família por sempre me apoiar nos meus sonhos e objetivos. E ao Esporte Clube Vitória por confiar mais uma vez no meu trabalho", comemorou Mateus ao site oficial do clube.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas