Vitória bate Avaí na estreia do Brasileiro de Aspirantes

Bahia fará primeira partida nesta quinta-feira, contra o São Paulo, em Pituaçu

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 14 de junho de 2018 às 07:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/ECVitória

O Vitória não economizou emoção na estreia do Brasileiro de Aspirantes. Na noite de quarta-feira (13), venceu o Avaí, de virada, por 3x2, no Barradão. O gol do triunfo foi assinado pelo meia Alex Cruz aos 46 minutos da etapa final. Antes, o zagueiro Léo Xavier já havia balançado a rede duas vezes, após a equipe catarinense abrir 2x0 no placar com Rafinha e Vítor.

O Vitória volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (20), às 21h45, contra o Santos, na Vila Belmiro. 

O Bahia fará sua estreia na competição nesta quinta-feira (14), às 19h15, contra o São Paulo, em Pituaçu. Nomeado técnico da equipe sub-23, Cláudio Prates não comandará o time nessa primeira partida já que está à frente do elenco principal. Técnico do sub-20 tricolor, Pablo Fernandez estará à beira das quatro linhas. Recuperado da lesão no joelho, o zagueiro Jackson integrará o grupo antes de retornar ao elenco principal. 

Confira os jogadores relacionados do Bahia:

Goleiros: Fernando e Deijair; Laterais: Cadu, Edimundo e Eduardo; Zagueiros: Jackson, Jaques e Rafael Ferrugem; Meio-campistas: Caio Mello, Felipinho, Fernandinho, Luis Fernando, Ramires e Williean Lepu; Atacantes: Fabrício, Geovane Itinga, Ítalo, Luis Felipe e Saldanha.