Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vitória contrata gerente de futebol que foi pentacampeão pelo CRB

Alarcon Pacheco substitui Jorge Macedo, demitido na véspera

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2019 às 11:55

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Douglas Araújo/CRB

Menos de 24 horas depois de anunciar o desligamento do diretor de futebol Jorge Macedo, o Vitória já tem um substituto. Trata-se de Alarcon Pacheco, novo gerente de futebol rubro-negro, confirmado pelo clube nesta terça-feira (15). Apesar da diferença de nomenclatura, o cargo será o mais alto do departamento de futebol.

Alarcon Pacheco construiu carreira no CRB, onde ficou por sete anos, de 2011 até o final de 2018, quando entregou o cargo após a má campanha do time na segunda divisão nacional.

No entanto, a história dele em Maceió tem mais sucesso do que fracasso: foi campeão alagoano cinco vezes e participou de dois acessos à Série B (2011 e 2014), além de um rebaixamento à Série C (2012). O conhecimento do profissional no mercado da Série B é considerado um trunfo pela diretoria rubro-negra.

O Vitória estreia na Copa do Nordeste nesta terça-feira (15), contra o CSA, em Maceió. Alarcon Pacheco estará no estádio Rei Pelé e voltará com a delegação para Salvador. Ele será apresentado oficialmente na quarta (16).

“Estou com uma expectativa muito grande em iniciar esse trabalho no Vitória. Sei da força e da grandeza do time e espero conquistar os objetivos traçados para temporada ao lado da torcida, diretoria e atletas”, disse o profissional ao site oficial do Vitória.