Vitória contrata o lateral direito Léo, revelado na Toca

e.c. vitória
11.03.2020, 12:48:00
Atualizado: 11.03.2020, 12:59:19
Léo foi anunciado pelo Vitória (EC Vitória / Divulgação)

Vitória contrata o lateral direito Léo, revelado na Toca

Aos 28 anos, ele reforçará uma posição que está sem "dono" no Leão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Se o bom filho à casa torna, o lateral direito Léo é um deles. Aos 28 anos, ele está de volta ao Vitória, clube que o revelou em 2010. Léo assinará contrato até o fim da temporada.

O jogador já estava treinando na Toca no Leão nos últimos dias para manter a forma física, pois estava sem clube desde que deixou o Avaí, em dezembro do ano passado. O currículo inclui também Athletico-PR, Flamengo, Internacional, Coritiba e Fluminense.

A lateral direita é uma das poucas posições onde o técnico Geninho não tem um titular absoluto. O treinador revezou entre Jonathan Bocão e Van nas partidas recentes.

Léo defendeu o Vitória profissionalmente de 2010 a 2013, tendo sido campeão baiano no primeiro ano. Também foi campeão estadual paranaense, duas vezes, gaúcho e carioca.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas