Vitória contrata zagueiro para suprir saída de Ramon

e.c. vitória
31.01.2017, 13:05:00

Vitória contrata zagueiro para suprir saída de Ramon

Renê Santos tem 24 e estava no futebol da Geórgia
Renê Santos é o novo zagueiro do Vitória
(Foto: Moysés Suzart/EC Vitória)

O Vitória contratou o zagueiro Renê Santos, 24 anos. Ele estava em fase de testes no Barradão e assinou após o empréstimo de Ramon ao Maccabi Tel Aviv, de Israel.

Renê é soteropolitano e jogou na base do Bahia até os 18 anos, quando não renovou contrato e foi para o Grêmio. Mas a estreia como profissional só aconteceu no Kawasaki Frontale, do Japão, onde jogou sete partidas em 2012. O jogador estava na Geórgia desde 2013 e defendeu dois clubes no país do Leste Europeu: Zestafoni e Dinamo Tbilisi.

O zagueiro assinou com o Vitória até dezembro e terá concorrência acirrada. O técnico Argel também tem à disposição os titulares Fred e Alan Costa, além de Kanu, Vinícius e Bruno.

Renê Santos é a 14ª contratação do Leão para 2017.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas