Vitória derrota o Avaí no Barradão pelo Brasileirão de Aspirantes

e.c. vitória
17.06.2021, 19:34:00
Caíque (camisa 10) comemora o gol do Vitória (Pietro Carpi/EC Vitória)

Vitória derrota o Avaí no Barradão pelo Brasileirão de Aspirantes

Jogando em casa, Leão marca com Caíque Souza e garante o 1x0 na 2ª rodada da competição

O Vitória ganhou a primeira partida no Brasileirão de Aspirantes. Na tarde desta quinta-feira (17), o Leão fez valer o fator mandante e bateu o Avaí por 1x0, no Barradão, em jogo válido pela 2ª rodada da competição. 

O rubro-negro fez seu gol ainda aos sete minutos do primeiro tempo, quando Caíque Souza invadiu a área e bateu para o fundo da rede. Ainda na etapa, o Avaí chegou a ter uma grande oportunidade de empatar, após a marcação de um pênalti, mas o goleiro Yuri Sena defendeu a cobrança de Thiaguinho.

No segundo tempo, o Vitória conseguiu segurar o placar e garantiu os três pontos em casa. Com o resultado, agora soma quatro pontos. Na estreia, a equipe ficou no empate por 0x0 no clássico com o Bahia, em Pituaçu.

Na próxima rodada, o Leão visita o Santos em São Paulo. O jogo está marcado para a quinta-feira (24), às 15h.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas