Vitória empresta atacante Luan ao Palmeiras até maio de 2020

e.c. vitória
21.03.2019, 13:13:00
Atualizado: 21.03.2019, 13:24:37
Atacante Luan é emprestado ao Palmeiras até maio de 2020 (Maurícia da Mata/ECV)

Vitória empresta atacante Luan ao Palmeiras até maio de 2020

Em contrapartida, a equipe paulista cederá jogadores ao rubro-negro para a disputa da Série B

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Revelado nas categorias de base do Vitória, o atacante Luan, 20 anos, foi emprestado ao Palmeiras até maio de 2020. A negociação foi anunciada pela diretoria rubro-negra no início da tarde dessa quinta-feira (21). A equipe paulista terá opção de compra do jogador após o término do empréstimo.

Fora dos gramados desde o dia 19 de janeiro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Luan deve voltar aos gramados em setembro. A continuação da recuperação será feita no centro de treinamento alviverde. 

Nessa temporada, Luan vestiu a camisa do Vitória apenas duas vezes, contra CSA e Moto Club. Ele foi titular nos dois confrontos da Copa do Nordeste. Ambos terminaram em 1x1.

Em contrapartida, o Palmeiras emprestará jogadores ao Vitória para a disputa da Série B. De acordo com o clube baiano, todos os custos serão pagos pelo time alviverde e uma dívida antiga do Leão com a equipe paulista também foi quitada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas