Vitória encaminha ida de Jeferson para time rival da Série B

e.c. vitória
23.04.2019, 18:00:00
Atualizado: 23.04.2019, 18:08:47
Jeferson teve contrato renovado no início deste ano (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Vitória encaminha ida de Jeferson para time rival da Série B

Lateral está treinando separado dos demais; Thales também deve sair

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A reformulação do elenco do Vitória segue com mais um jogador encontrando seu destino. O lateral direito Jeferson está encaminhado para disputar a Série B, mas por outra equipe - no caso, o Vila Nova.

O atleta, que tem contrato até o final de 2020 com a Ponte Preta, está emprestado ao Vitória até o final deste ano. O Leão negocia para repassar o empréstimo ao clube goiano, restando poucos detalhes para concretizar o acordo.

Jeferson foi afastado pelo Vitória no dia 12 de abril, logo após a eliminação para o Fortaleza nas quartas de final da Copa do Nordeste. Desde então ele e outros oito atletas vêm treinando separado do grupo que será aproveitado pelo técnico Claudio Tencati na Série B.

O lateral direito está no Leão desde abril do ano passado. Ele foi o segundo atleta que mais vezes atuou pela equipe na Série A, com 30 partidas. No início de 2019 teve o seu contrato de empréstimo renovado.

Thales também

O zagueiro Thales, que também foi afastado pelo Vitória, é outro que tem saída encaminhada. O atleta, que está emprestado pelo Internacional até o final da temporada, deve ser repassado ao Londrina.

O que falta é um ajuste entre Inter e clube paranaense em relação aos salários do atleta. Thales está emprestado ao Leão com os vencimentos pagos pelo Colorado como forma de pagamento pela ida de Neymar ao time gaúcho.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas