Vitória evita torcida no retorno a Salvador e cancela treino

Leão só terá uma sessão de atividades antes de enfrentar o Ceará

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 17:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória desembarcou em Salvador no final da manhã desta quinta-feira (14). O time retornou de São Luís, onde perdeu na véspera para o Moto Club por 2x0 e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

Um pequeno grupo de integrantes de uma torcida organizada do clube compareceu ao aeroporto de Salvador a fim de protestar pela queda no torneio. A delegação, porém, 'driblou' os torcedores ao deixar o local pelo portão de carga e descarga.

Para completar o dia após a traumática eliminação, o rubro-negro decidiu cancelar o treino que estava marcado para a tarde desta quinta-feira na Toca do Leão. No comunicado à imprensa, o clube não explicou o motivo do cancelamento.

Os jogadores se reapresentam sexta-feira (15), à tarde. Com isso, só realizarão uma sessão de treinos antes de enfrentar o Ceará no sábado (16), às 16h, no Barradão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

O Leão é o quinto colocado do Grupo A, com três pontos. O Ceará lidera o Grupo B, com sete, até aqui a melhor campanha do regional.