Vitória evita torcida no retorno a Salvador e cancela treino

e.c. vitória
14.02.2019, 17:38:00
Atualizado: 14.02.2019, 18:13:25
Vitória não explicou motivos para ter cancelado treino (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Vitória evita torcida no retorno a Salvador e cancela treino

Leão só terá uma sessão de atividades antes de enfrentar o Ceará

O Vitória desembarcou em Salvador no final da manhã desta quinta-feira (14). O time retornou de São Luís, onde perdeu na véspera para o Moto Club por 2x0 e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

Um pequeno grupo de integrantes de uma torcida organizada do clube compareceu ao aeroporto de Salvador a fim de protestar pela queda no torneio. A delegação, porém, 'driblou' os torcedores ao deixar o local pelo portão de carga e descarga.

Para completar o dia após a traumática eliminação, o rubro-negro decidiu cancelar o treino que estava marcado para a tarde desta quinta-feira na Toca do Leão. No comunicado à imprensa, o clube não explicou o motivo do cancelamento.

Os jogadores se reapresentam sexta-feira (15), à tarde. Com isso, só realizarão uma sessão de treinos antes de enfrentar o Ceará no sábado (16), às 16h, no Barradão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

O Leão é o quinto colocado do Grupo A, com três pontos. O Ceará lidera o Grupo B, com sete, até aqui a melhor campanha do regional.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas