Vitória exerce direito de compra do volante João Pedro

e.c. vitória
12.11.2021, 15:19:00
Volante João Pedro terá parte dos direitos econômicos adquiridos pelo Vitória (PIETRO CARPI / ECVITÓRIA)

Vitória exerce direito de compra do volante João Pedro

Emprestado pela Portuguesa Santista, jogador se firmou na reta final da Série B

O Vitória vai exercer o direito de compra do volante João Pedro. O jogador foi emprestado pela Portuguesa Santista até o final da temporada e terá 60% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Leão. A informação foi publicada inicialmente pela Rádio Sociedade e confirmada pelo CORREIO. 

De acordo com o Vitória, ainda não foi definida a duração do novo contrato que será firmado com João Pedro, pois esse detalhe ainda será acertado com o atleta e seus representantes. 

João Pedro tem 22 anos e chegou à Toca do Leão no começo do ano. Ele vestiu a camisa vermelha e preta em todas as competições disputadas pelo Vitória na temporada. O volante defendeu o rubro-negro em 40 jogos, sendo 29 deles como titular. 

Apesar de fazer parte do elenco durante todo o ano, João Pedro se firmou no time na reta final da Série B do Brasileiro. Ele começou em campo nas últimas nove rodadas da competição e vem sendo peça importante na proteção da zaga rubro-negra.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas