Vitória goleia o Manthiqueira em duelo de despedida da Copinha

e.c. vitória
10.01.2022, 17:45:00
Ruan Nascimento fez o último gol na goleada do Vitória por 5x0 sobre o Manthiqueira (Reprodução)

Vitória goleia o Manthiqueira em duelo de despedida da Copinha

Já eliminado da competição, Leão aplica 5x0 no rival

Já eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vitória entrou em campo contra o Manthiqueira só para cumprir tabela. Mas se despediu da competição com uma sonora goleada: 5x0 sobre o rival, na tarde desta segunda-feira (10), em Guaratinguetá.

O placar foi aberto por Ronaldo Mendes, aos 29 minutos de jogo. Dez minutos depois, o camisa 20 voltou a balançar as redes e fez o 2x0. No segundo tempo, Wilker fez o terceiro do Leão, aos 12, Charlys ampliou aos 38 e Ruan Nascimento assinalou o 5x0 já no fim, aos 41 minutos.

O resultado, porém, não valeu classificação. Como havia perdido os dois primeiros jogos, para São José-RS, por 1x0, e XV de Piracicaba, por 3x1, o Vitória já entrou em campo sem chances de avançar, assim como o Manthiqueira.

Com a goleada, o rubro-negro terminou sua participação na 3ª posição do Grupo 13, com 3 pontos. O XV de Piracicaba ficou com a liderança, com 9 pontos, seguido do São José-RS, com 6.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas