Vitória lança camisa em homenagem ao Outubro Rosa

e.c. vitória
02.10.2018, 18:13:00
Atualizado: 03.10.2018, 10:30:29
(Topper/Divulgação)

Vitória lança camisa em homenagem ao Outubro Rosa

Material será utilizado durante o aquecimento dos atletas e estará à venda em breve

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória terá uma camisa dedicada ao público feminino. A iniciativa é da Topper, fornecedora dos materiais esportivos do Leão, que preparou uniformes especiais para os 12 clubes com quem tem parceria, em homenagem ao Outubro Rosa, campanha de prevenção ao câncer de mama. A peça estará à venda nas lojas oficiais do Leão nos próximos dias.

Embora a camisa seja utilizada pelos atletas durante o aquecimento, a venda para o público será apenas de camisas femininas. Como é um material de aquecimento, o uniforme não terá o tradicional escudo no peito, mas trará ao longo do tecido as iniciais ECV.

O material contará com diferentes tons de rosa em degradê e estará à venda ainda este mês. O Vitória, no entanto, informou não haver uma data definida para o início da comercialização, nem o preço.

Foto: Topper/Divulgação

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas