Vitória leva dois gols em três minutos e cai diante do Londrina

e.c. vitória
23.07.2019, 23:23:00
Atualizado: 23.07.2019, 23:43:34
Anderson Oliveira marcou duas vezes sobre o Leão, no Estádio do Café (Foto: Divulgação/EC Londrina )

Vitória leva dois gols em três minutos e cai diante do Londrina

Leão fez bom primeiro tempo, mas sofreu apagão na segunda etapa

A recuperação do Vitória na Série B do Brasileirão foi freada de forma brusca. Na noite desta terça-feira (23), o Leão até saiu na frente, mas em um momento de apagão levou dois gols em apenas três minutos, caiu para o Londrina por 3x1, no estádio do Café, e perdeu a chance de reduzir a distância para o Vila Nova, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O resultado deixou o rubro-negro na 18ª colocação, com apenas sete pontos. 

O próximo compromisso do Vitória será no sábado (27), quando recebe a Ponte Preta, às 16h30, no Barradão, pela 12ª rodada da Série B. 

Em busca do segundo triunfo, Osmar Loss colocou em campo o mesmo time que venceu o Criciúma, no Barradão. O Leão começou bem a partida. Em um primeiro tempo com atuação superior, o Vitória conseguiu explorar os espaços dado pelo Londrina. Aos 9 minutos, Anselmo Ramon aproveitou o cruzamento na área e testou com perigo. Depois, foi a vez de Ramon receber livre na grande área e mandar fraquinho de cabeça, desperdiçando uma boa oportunidade. 

Do outro lado, o Londrina tentava articular as jogadas pelas pontas, mas pouco incomodava o Leão. Quando conseguiu chegar, Martín Rodriguez salvou o chute forte de Anderson Oliveira. 

Se o Leão não conseguia chegar ao gol pelo alto, a saída foi tentar na bola parada. Aos 17 minutos, Felipe Gedoz cobrou falta forte. A bola bateu na trave e morreu no fundo do gol. Foi o primeiro do meia com a camisa do Vitória. 

A vantagem no placar deixou o Leão ainda mais à vontade no duelo. O time baiano passou a controlar bem a partida e quase não corria riscos. Aos 35 minutos, Osmar Loss precisou fazer a primeira mudança. Everton Sena sentiu a virilha e saiu para a entrada de Bruno Bispo. 

Tudo ia correndo bem, mas, quando o duelo se encaminhava para o intervalo, veio o banho de água fria. Já nos minutos finais, o Londrina voltou a apertar no ataque. No rebote do escanteio, Anderson Oliveira mandou uma bomba de fora da área, Martín Rodriguez ainda tocou na bola, mas ela estufou as redes e decretou o empate, aos 44 minutos: 1x1.

Desandou
Se o primeiro tempo do Leão deixou uma ponta de esperança, o segundo foi de completo desastre. Com apenas 1 minuto da segunda etapa, Anderson Oliveira fez a jogada e cruzou rasteiro para Dagoberto apenas escorar para o gol e virar o placar para o Londrina.

Atordoado pelo gol, o Leão levou o terceiro dois minutos depois. Na jogada de Dagoberto, Anderson Leite fez o corta luz e Anderson Oliveira, o nome do jogo, tocou na saída de Martín Rodríguez.

Após os gols, o Vitória tentou se reorganizar, mas sem muito sucesso. Osmar Loss apostou para a velocidade e colocou o garoto Thiaguinho no lugar do meia Ruy. A estratégia não deu certo e foi o Londrina que seguiu criando as melhores chances. No chute de Rai Ramos, Martín Rodríguez fez grande defesa. Na sequência, Dagoberto recebeu livre na área, mas desperdiçou a chance de marcar o quarto. 

Em uma última cartada, Loss colocou Nickson no lugar de Felipe Gedoz. O Vitória seguiu desorganizado. Sem poder de reação, restou ao Leão lamentar mais uma derrota na Série B. A oitava em 11 jogos. 


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mesmo-com-prova-mantida-candidatos-temem-cancelamento-de-concurso-da-pm/
Professores propõem que os concurseiros não se deixem abater e continuem focados nas provas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/poliana-ex-esposa-de-victor-chaves-vive-reclusa-apos-separacao/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/atores-da-televisa-morrem-ao-cair-de-ponte-durante-ensaio-para-serie/
Vítimas faziam parte de elenco da série ‘Sin Miedo a la Verdad’
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/blecaute-em-morro-de-sao-paulo-deixa-turista-sem-banho-e-gera-prejuizo-no-comercio/
Balneário ficou 20 horas sem luz; concessionária cita 'defeito em equipamento'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-que-e-uma-feijoada-inorganica/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/martnalia-volta-ao-tca-com-show-em-homenagem-a-vinicius-de-moraes/
Apresentação que aconteceria na Concha nesta sexta (17) foi transferida para a Sala Principal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bastidores-confira-historias-curiosas-que-os-reporteres-viveram-na-cobertura-do-bonfim/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/tomando-umas-e-sambando-o-bonfim-de-quem-usa-a-fe-como-desculpa-pra-comer-agua/
No lado B do cortejo, encontramos até infiéis e ateus que são devotos da bagaceira
Ler Mais