Vitória leva dois gols em três minutos e cai diante do Londrina

e.c. vitória
23.07.2019, 23:23:00
Atualizado: 23.07.2019, 23:43:34
Anderson Oliveira marcou duas vezes sobre o Leão, no Estádio do Café (Foto: Divulgação/EC Londrina )

Vitória leva dois gols em três minutos e cai diante do Londrina

Leão fez bom primeiro tempo, mas sofreu apagão na segunda etapa

A recuperação do Vitória na Série B do Brasileirão foi freada de forma brusca. Na noite desta terça-feira (23), o Leão até saiu na frente, mas em um momento de apagão levou dois gols em apenas três minutos, caiu para o Londrina por 3x1, no estádio do Café, e perdeu a chance de reduzir a distância para o Vila Nova, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O resultado deixou o rubro-negro na 18ª colocação, com apenas sete pontos. 

O próximo compromisso do Vitória será no sábado (27), quando recebe a Ponte Preta, às 16h30, no Barradão, pela 12ª rodada da Série B. 

Em busca do segundo triunfo, Osmar Loss colocou em campo o mesmo time que venceu o Criciúma, no Barradão. O Leão começou bem a partida. Em um primeiro tempo com atuação superior, o Vitória conseguiu explorar os espaços dado pelo Londrina. Aos 9 minutos, Anselmo Ramon aproveitou o cruzamento na área e testou com perigo. Depois, foi a vez de Ramon receber livre na grande área e mandar fraquinho de cabeça, desperdiçando uma boa oportunidade. 

Do outro lado, o Londrina tentava articular as jogadas pelas pontas, mas pouco incomodava o Leão. Quando conseguiu chegar, Martín Rodriguez salvou o chute forte de Anderson Oliveira. 

Se o Leão não conseguia chegar ao gol pelo alto, a saída foi tentar na bola parada. Aos 17 minutos, Felipe Gedoz cobrou falta forte. A bola bateu na trave e morreu no fundo do gol. Foi o primeiro do meia com a camisa do Vitória. 

A vantagem no placar deixou o Leão ainda mais à vontade no duelo. O time baiano passou a controlar bem a partida e quase não corria riscos. Aos 35 minutos, Osmar Loss precisou fazer a primeira mudança. Everton Sena sentiu a virilha e saiu para a entrada de Bruno Bispo. 

Tudo ia correndo bem, mas, quando o duelo se encaminhava para o intervalo, veio o banho de água fria. Já nos minutos finais, o Londrina voltou a apertar no ataque. No rebote do escanteio, Anderson Oliveira mandou uma bomba de fora da área, Martín Rodriguez ainda tocou na bola, mas ela estufou as redes e decretou o empate, aos 44 minutos: 1x1.

Desandou
Se o primeiro tempo do Leão deixou uma ponta de esperança, o segundo foi de completo desastre. Com apenas 1 minuto da segunda etapa, Anderson Oliveira fez a jogada e cruzou rasteiro para Dagoberto apenas escorar para o gol e virar o placar para o Londrina.

Atordoado pelo gol, o Leão levou o terceiro dois minutos depois. Na jogada de Dagoberto, Anderson Leite fez o corta luz e Anderson Oliveira, o nome do jogo, tocou na saída de Martín Rodríguez.

Após os gols, o Vitória tentou se reorganizar, mas sem muito sucesso. Osmar Loss apostou para a velocidade e colocou o garoto Thiaguinho no lugar do meia Ruy. A estratégia não deu certo e foi o Londrina que seguiu criando as melhores chances. No chute de Rai Ramos, Martín Rodríguez fez grande defesa. Na sequência, Dagoberto recebeu livre na área, mas desperdiçou a chance de marcar o quarto. 

Em uma última cartada, Loss colocou Nickson no lugar de Felipe Gedoz. O Vitória seguiu desorganizado. Sem poder de reação, restou ao Leão lamentar mais uma derrota na Série B. A oitava em 11 jogos. 


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/taylor-swift-lanca-o-lover-o-setimo-album-de-sua-carreira/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/banda-paulista-o-terno-apresenta-novo-album-no-tca-nesta-sexta-23/
Disco <atrás/além> é o quarto da carreira do trio liderado por Tim Bernardes
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rita-beneditto-apresenta-tecnomacumba-no-ic-encontro-de-artes/
Show acontece no Goethe-Institut nesta sexta (23), às 20h
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/suspeito-de-golpe-milionario-tem-prisao-preventiva-decretada-na-bahia/
Homem mentiu para a família e disse que ficou rico após ganhar na Mega-Sena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/skatista-de-11-anos-pode-representar-o-brasil-na-olimpiada/
Rayssa Leal estará em Lauro de Freitas neste fim de semana para disputar Circuito Brasileiro de Skate
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gilberto-gil-e-carlinhos-brown-agitam-a-semana-do-clima/
Artistas defenderam o meio ambiente e a luta pela preservação da natureza
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-colocar-fogo-em-onibus-homem-se-esfaqueia-em-copacabana/
Vídeo mostra veículo tomado por fumaça; suspeito tem passagem por homicídio
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/transito-na-acm-sera-modificado-a-partir-do-proximo-dia-31-veja-o-que-muda/