Vitória negocia empréstimo de goleiro Caíque a clube dos EUA

e.c. vitória
01.02.2022, 14:29:00
Emprestado pelo Vitória na temporada passada, goleiro Caíque também não deve ficar na Toca em 2022 (PIETRO CARPI / ECVITÓRIA)

Vitória negocia empréstimo de goleiro Caíque a clube dos EUA

Cria da base, jogador tem contrato com o rubro-negro até dezembro deste ano

A torcida do Vitória não deverá ver o goleiro Caíque sequer no banco de reservas nesta temporada. A diretoria rubro-negra está negociando o empréstimo do arqueiro de 24 anos para o Rochester FC, dos Estados Unidos. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo CORREIO. 

Nascido em Salvador, Caíque foi revelado nas categorias de base da Toca do Leão. Ele se profissionalizou com a camisa vermelha e preta em 2016, quando tinha apenas 18 anos. Considerado uma promessa, teve oportunidade e sequência no time principal, mas cometeu algumas falhas, perdeu espaço e deixou de ter prestígio no clube. Ao todo, ele disputou 51 jogos pelo Vitória. 

Caíque tem contrato com o Vitória até dezembro deste ano. Em 2020 e 2021, ele também foi emprestado pelo Leão, para CSA e Ermis Aradippou, do Chipre.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas