Vitória prorroga promoção e anuncia camisa exclusiva para sócios

Oferta havia encerrado no domingo (2), mas os números foram abaixo do esperado e clube incrementa a campanha

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2020 às 17:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: EC Vitória/Divulgação

O Vitória anunciou nesta segunda-feira (3) a prorrogação da promoção que oferece até 50% de desconto no plano Sou Mais Vitória (SMV) Bronze e 30% nas categorias Ouro, Rubi e Prata. Além disso, o rubro-negro anunciou o lançamento de uma camisa oficial exclusiva para sócios, que ainda não teve o modelo revelado. A promoção vai até o dia 29 de fevereiro.

Em cards divulgados para a imprensa, o Vitória explicou que para ganhar o desconto de 70% na compra da camisa é necessário que o sócio tenha o mínimo de 12 meses ininterruptos no pagamento anual, contados a partir de janeiro de 2020, e também precisa indicar um amigo para se associar ao clube, em ferramenta disponibilizada no site soumaisvitoria.com.br. Vitória anunciou criação de camisa oficial exclusiva para sócios (Foto: Divulgação/EC Vitória) Além de prorrogar a promoção do SMV, o Vitória ampliou o leque da oferta: a partir de agora, a campanha se estende aos sócios interessados em fazer upgrade do plano (migração para uma categoria com preço mais caro). Antes, a ação só dava desconto para novas adesões.

Conforme antecipado na coluna bate-pronto do CORREIO, os números alcançados pelo Vitória no primeiro ciclo da promoção foram abaixo dos esperados pela diretoria rubro-negra: pouco mais de 2 mil novos sócios foram alcançados. A quantidade cresceu de 11.088 no início da campanha, dia 18 de janeiro, para os 13.141 computados até 21h de ontem, quando o CORREIO checou o contador do site oficial. Longe dos 30 mil estabelecidos como meta pela diretoria do clube. Às 17h30 desta segunda-feira (3),o número estava em 13.205.