Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vitória prorroga promoção e anuncia camisa exclusiva para sócios

Oferta havia encerrado no domingo (2), mas os números foram abaixo do esperado e clube incrementa a campanha

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2020 às 17:10

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: EC Vitória/Divulgação

O Vitória anunciou nesta segunda-feira (3) a prorrogação da promoção que oferece até 50% de desconto no plano Sou Mais Vitória (SMV) Bronze e 30% nas categorias Ouro, Rubi e Prata. Além disso, o rubro-negro anunciou o lançamento de uma camisa oficial exclusiva para sócios, que ainda não teve o modelo revelado. A promoção vai até o dia 29 de fevereiro.

Em cards divulgados para a imprensa, o Vitória explicou que para ganhar o desconto de 70% na compra da camisa é necessário que o sócio tenha o mínimo de 12 meses ininterruptos no pagamento anual, contados a partir de janeiro de 2020, e também precisa indicar um amigo para se associar ao clube, em ferramenta disponibilizada no site soumaisvitoria.com.br. Vitória anunciou criação de camisa oficial exclusiva para sócios (Foto: Divulgação/EC Vitória) Além de prorrogar a promoção do SMV, o Vitória ampliou o leque da oferta: a partir de agora, a campanha se estende aos sócios interessados em fazer upgrade do plano (migração para uma categoria com preço mais caro). Antes, a ação só dava desconto para novas adesões.

Conforme antecipado na coluna bate-pronto do CORREIO, os números alcançados pelo Vitória no primeiro ciclo da promoção foram abaixo dos esperados pela diretoria rubro-negra: pouco mais de 2 mil novos sócios foram alcançados. A quantidade cresceu de 11.088 no início da campanha, dia 18 de janeiro, para os 13.141 computados até 21h de ontem, quando o CORREIO checou o contador do site oficial. Longe dos 30 mil estabelecidos como meta pela diretoria do clube. Às 17h30 desta segunda-feira (3),o número estava em 13.205.