Vitória se reapresenta com três jogadores voltando de lesão

e.c. vitória
19.08.2019, 18:57:56
Atualizado: 19.08.2019, 19:25:04
Titulares fizeram exercícios na piscina do clube (Ascom / EC Vitória)

Vitória se reapresenta com três jogadores voltando de lesão

Participação do trio contra o América-MG, no entanto, é improvável

A fase na Toca do Leão já é de recuperação na tabela. Depois de vencer duas partidas seguidas - 2x0 sobre o Paraná, em casa, e 1x0 sobre o CRB, fora - o Vitória deixou a zona de rebaixamento da Série B depois de 12 rodadas.

Aos poucos, a recuperação vai se estendendo aos gramados. No treino desta segunda-feira (19), o primeiro após o triunfo em Maceió, o técnico Carlos Amadeu recebeu três reforços que se recuperam de lesão.

O volante Rodrigo Andrade e os atacantes Felipe Garcia e Caíque Souza treinaram em campo com os reservas na atividade de reapresentação do elenco. O treino teve movimentação coordenada, exercícios de finalização e um mini-jogo de 7x7.

A participação dos três no duelo com o América-MG, na quarta-feira (21), às 19h15, no entanto, ainda é improvável. Os atletas participaram da atividade sob observação dos preparadores físicos, já que ainda não estão totalmente recuperados.

Caíque Souza e Felipe Garcia tiveram lesões musculares. O primeiro não joga desde a segunda rodada da Série B, quando o Vitória bateu o Vila Nova por 2x1. O outro não joga desde o empate em 1x1 com o Atlético-GO, pela 5ª rodada.

Rodrigo Andrade também teve como última partida o empate com o Atlético-GO. Segundo a assessoria de comunicação do rubro-negro, ele teve uma lesão muscular e vinha também aprimorando a preparação física.

O lateral esquerdo Chiquinho e o meia Nickson, lesionados, deram sequência ao tratamento. Eles estão fora do duelo com o Coelho.

Os titulares que enfrentaram o CRB realizaram uma atividade regenerativa de hidroginástica. O rubro-negro só terá uma atividade com todos os atletas para preparar a equipe que enfrenta o América-MG. Será nesta terça-feira (20), pela manhã.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/obras-hiper-realistas-de-giovani-caramello-sao-expostas-na-caixa-cultural/
Um dos destaques é Nikutai, com impressionantes 2,5 metros de altura
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/aviao-sobrevoa-cidade-catarinense-com-faixa-pedindo-a-prisao-de-lula-assista/
Em Balneário Camboriú, Bolsonaro teve 82% dos votos válidos no 2º turno da eleição
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lula-diz-que-e-um-homem-melhor-do-que-quando-entrou-na-cadeia/
Segundo a organização, 200 mil pessoas compareceram a ato em Recife
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/conheca-a-turma-de-criancas-em-salvador-que-aprendeu-a-nao-sentir-mais-medo/
Projeto em escola discute medo, coragem e grandes dramas da vida para crianças de até 12 anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/com-elenco-novo-the-crown-volta-para-mais-uma-boa-temporada/
Rainha Elisabeth, até então vivida por Claire Foy, agora é interpretada por Olivia Colman
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manchas-de-oleo-voltam-a-aparecer-em-morro-de-sao-paulo/
Marinha retirou a substância no final da manhã
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pedi-que-nao-atirassem-diz-pai-de-garoto-autista-morto-em-perseguicao-da-prf-em-piraja/
Garoto era autista e estava a caminho da escola; família acusa Polícia Rodoviária Federal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/vitimas-de-acidente-de-aviao-na-bahia-tem-traumas-e-queimaduras-crianca-esta-entre-feridos/