Vitória se reapresenta com três jogadores voltando de lesão

e.c. vitória
19.08.2019, 18:57:56
Atualizado: 19.08.2019, 19:25:04
Titulares fizeram exercícios na piscina do clube (Ascom / EC Vitória)

Vitória se reapresenta com três jogadores voltando de lesão

Participação do trio contra o América-MG, no entanto, é improvável

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A fase na Toca do Leão já é de recuperação na tabela. Depois de vencer duas partidas seguidas - 2x0 sobre o Paraná, em casa, e 1x0 sobre o CRB, fora - o Vitória deixou a zona de rebaixamento da Série B depois de 12 rodadas.

Aos poucos, a recuperação vai se estendendo aos gramados. No treino desta segunda-feira (19), o primeiro após o triunfo em Maceió, o técnico Carlos Amadeu recebeu três reforços que se recuperam de lesão.

O volante Rodrigo Andrade e os atacantes Felipe Garcia e Caíque Souza treinaram em campo com os reservas na atividade de reapresentação do elenco. O treino teve movimentação coordenada, exercícios de finalização e um mini-jogo de 7x7.

A participação dos três no duelo com o América-MG, na quarta-feira (21), às 19h15, no entanto, ainda é improvável. Os atletas participaram da atividade sob observação dos preparadores físicos, já que ainda não estão totalmente recuperados.

Caíque Souza e Felipe Garcia tiveram lesões musculares. O primeiro não joga desde a segunda rodada da Série B, quando o Vitória bateu o Vila Nova por 2x1. O outro não joga desde o empate em 1x1 com o Atlético-GO, pela 5ª rodada.

Rodrigo Andrade também teve como última partida o empate com o Atlético-GO. Segundo a assessoria de comunicação do rubro-negro, ele teve uma lesão muscular e vinha também aprimorando a preparação física.

O lateral esquerdo Chiquinho e o meia Nickson, lesionados, deram sequência ao tratamento. Eles estão fora do duelo com o Coelho.

Os titulares que enfrentaram o CRB realizaram uma atividade regenerativa de hidroginástica. O rubro-negro só terá uma atividade com todos os atletas para preparar a equipe que enfrenta o América-MG. Será nesta terça-feira (20), pela manhã.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas