Vitória se reapresenta com três jogadores voltando de lesão

e.c. vitória
19.08.2019, 18:57:56
Atualizado: 19.08.2019, 19:25:04
Titulares fizeram exercícios na piscina do clube (Ascom / EC Vitória)

Vitória se reapresenta com três jogadores voltando de lesão

Participação do trio contra o América-MG, no entanto, é improvável

A fase na Toca do Leão já é de recuperação na tabela. Depois de vencer duas partidas seguidas - 2x0 sobre o Paraná, em casa, e 1x0 sobre o CRB, fora - o Vitória deixou a zona de rebaixamento da Série B depois de 12 rodadas.

Aos poucos, a recuperação vai se estendendo aos gramados. No treino desta segunda-feira (19), o primeiro após o triunfo em Maceió, o técnico Carlos Amadeu recebeu três reforços que se recuperam de lesão.

O volante Rodrigo Andrade e os atacantes Felipe Garcia e Caíque Souza treinaram em campo com os reservas na atividade de reapresentação do elenco. O treino teve movimentação coordenada, exercícios de finalização e um mini-jogo de 7x7.

A participação dos três no duelo com o América-MG, na quarta-feira (21), às 19h15, no entanto, ainda é improvável. Os atletas participaram da atividade sob observação dos preparadores físicos, já que ainda não estão totalmente recuperados.

Caíque Souza e Felipe Garcia tiveram lesões musculares. O primeiro não joga desde a segunda rodada da Série B, quando o Vitória bateu o Vila Nova por 2x1. O outro não joga desde o empate em 1x1 com o Atlético-GO, pela 5ª rodada.

Rodrigo Andrade também teve como última partida o empate com o Atlético-GO. Segundo a assessoria de comunicação do rubro-negro, ele teve uma lesão muscular e vinha também aprimorando a preparação física.

O lateral esquerdo Chiquinho e o meia Nickson, lesionados, deram sequência ao tratamento. Eles estão fora do duelo com o Coelho.

Os titulares que enfrentaram o CRB realizaram uma atividade regenerativa de hidroginástica. O rubro-negro só terá uma atividade com todos os atletas para preparar a equipe que enfrenta o América-MG. Será nesta terça-feira (20), pela manhã.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/baiana-premiada-pela-onu-lanca-campanha-para-levar-agua-potavel-para-a-africa/
Anna Luísa Beserra Santos criou uma tecnologia social capaz de oferecer tratamento de água seguro e barato
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/seis-anos-depois-denny-volta-aos-palcos-do-festival-de-verao/
Em entrevista ao CORREIO, artista fala sobre o Carnaval e sobre a expectativa de voltar ao evento: ele vai mudar verso de música em homagem ao FV20
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ex-vocalista-do-angra-edu-falaschi-faz-dueto-com-cantor-da-calcinha-preta-em-show/
Daniel Diau participou de show em Recife cantando Bleeding Heart/Agora Estou Sofrendo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ouca-festival-do-olodum-consagra-musica-de-sandoval-melodia-para-o-carnaval-2020/
Canção intitulada Lendárias do Tempo reverencia figuras femininas que marcaram a história
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/de-arrepiar-jovens-percursionistas-fazem-apresentacao-no-centro-historico/
Dança, moda e artes plásticas também fazem parte do Coisas do Sim, do Projeto Axé
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/paraguai-extradita-brasileiro-acusado-de-liderar-contrabando-de-cigarro/
Preso desde março de 2019, Luiz Henrique Boscatto foi entregue à PF na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/papa-manda-mensagem-as-familias-das-vitimas-de-brumadinho/
Pontífice lembrou 1 ano da tragédia, completado neste sábado (25)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-que-e-entenda-o-brexit-o-divorcio-do-reino-unido-da-uniao-europeia/
Prazo final para saída dos britânicos do bloco é dia 31 de janeiro
Ler Mais