Vitória Strada fala de sexualidade e casório com Marcella Rica

em alta
27.09.2020, 18:08:41
Atualizado: 27.09.2020, 18:14:02

Vitória Strada fala de sexualidade e casório com Marcella Rica

Vitória, que atualmente namora a atriz Marcella Rica, disse ser bi

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Vitória Strada, a Kyra de "Salve-se quem puder", falou sobre a sexualidade ao conversar com seguidores durante uma transmissão ao vivo no Instagram.

Ao ser perguntada por um seguidor se ela se considera lésbica ou bissexual, Vitória, que atualmente namora a atriz Marcella Rica, disse ser bi.

"Me considero bi. Porque tudo o que eu vivi antes de conhecer a Ma foi verdadeiro, foi real, foi de verdade. Foi intenso também. Então, me considero bi".

Vitória Strada e Marcella Rica (Foto: Reprodução)

Vitória foi questionada se ela pensa em se casar com Marcella:

"Penso, sim".

Atriz da Globo fala sobre namoro com mulher: 'me surpreendeu com esse amor'

Uma seguidora se assumiu gay, mas disse que tem medo de contar para a mãe e pediu conselho à atriz:

"O que posso contar da minha experiência é que sempre me dei muito bem com a minha mãe. Ela sempre foi minha grande amiga. Então, acho que, quando é tudo contado e explicado com amor, fica muito mais fácil", disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas