Vitória tem apenas mais um treino antes da estreia na Série B

e.c. vitória
06.08.2020, 13:33:00
Atualizado: 06.08.2020, 18:31:50
Alisson Farias é o artilheiro do Vitória na temporada, com cinco gols (Letícia Martins / ECVitória)

Vitória tem apenas mais um treino antes da estreia na Série B

Rubro-negro enfrenta o Sampaio Corrêa, sábado (8), às 19h, no Barradão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Está chegando a hora da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro e o técnico Bruno Pivetti tem apenas mais um treinamento antes do Vitória encarar o Sampaio Corrêa, sábado (8), às 19h, no Barradão. O ajuste final será feito na manhã de sexta-feira (7), na Toca do Leão.

Nesta quinta (6), o treinador rubro-negro fez um trabalho tático em campo reduzido e também treinou bola parada ofensiva e defensivas em cobranças de escanteios e faltas próximas da área.

O Leão terá três desfalques na partida contra o Sampaio Corrêa. Titular da lateral direita, Van está machucado e vetado pelos médicos, assim como Léo, substituto imediato na posição. Com isso, Jonathan Bocão assumirá a vaga e Wellisson ficará como opção no banco de reservas. 

A defesa tem outra baixa. O zagueiro e capitão Maurício Ramos está lesionado na panturrilha e não enfrenta a equipe maranhense. John e Nuno são as opções de zagueiros canhotos disponíveis. Gabriel Furtado, Matheus Morais e o volante Jean improvisado são outras opções. Bruno Pivetti ainda não definiu quem jogará ao lado de João Victor contra o Sampaio Corrêa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas