Vitória tem apenas mais um treino antes da estreia na Série B

Rubro-negro enfrenta o Sampaio Corrêa, sábado (8), às 19h, no Barradão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2020 às 13:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Letícia Martins / ECVitória

Está chegando a hora da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro e o técnico Bruno Pivetti tem apenas mais um treinamento antes do Vitória encarar o Sampaio Corrêa, sábado (8), às 19h, no Barradão. O ajuste final será feito na manhã de sexta-feira (7), na Toca do Leão.

Nesta quinta (6), o treinador rubro-negro fez um trabalho tático em campo reduzido e também treinou bola parada ofensiva e defensivas em cobranças de escanteios e faltas próximas da área.

O Leão terá três desfalques na partida contra o Sampaio Corrêa. Titular da lateral direita, Van está machucado e vetado pelos médicos, assim como Léo, substituto imediato na posição. Com isso, Jonathan Bocão assumirá a vaga e Wellisson ficará como opção no banco de reservas. 

A defesa tem outra baixa. O zagueiro e capitão Maurício Ramos está lesionado na panturrilha e não enfrenta a equipe maranhense. John e Nuno são as opções de zagueiros canhotos disponíveis. Gabriel Furtado, Matheus Morais e o volante Jean improvisado são outras opções. Bruno Pivetti ainda não definiu quem jogará ao lado de João Victor contra o Sampaio Corrêa.