Vitória tem dois jogadores suspensos contra o Coritiba

Coxa é o vice-líder da Série B e não perde há nove rodadas

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 24 de agosto de 2019 às 20:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho / CORREIO

Além do pouco tempo para treinar, o técnico Carlos Amadeu tem mais problemas para o duelo fora de casa com o Coritiba, na terça-feira (27), às 19h15, pela 19ª rodada da Série B. Será o último duelo pelo primeiro turno da competição.

E não são problemas quaisquer. O volante Baraka, capitão da equipe, e o meia Felipe Gedoz receberam o terceiro cartão amarelo diante do Operário-PR neste sábado (24) e terão que cumprir suspensão.

Contratado no final de junho, Baraka rapidamente tornou-se uma referência técnica para o rubro-negro. Ele participou de todos os dez jogos pela Série B após a pausa para a Copa América.

Já Felipe Gedoz, contratado no meio de maio, só tornou-se titular após a pausa para a Copa América, mas também participou de todos os jogos desde então. Ele já marcou três gols e deu passe para outros dois.

Amadeu tem como opções com as mesmas características o volante Leo Gomes e o meia Ruy. Se quiser, pode ainda apostar em atletas como Gabriel Bispo ou Marciel, para a vaga de Baraka, e Nickson ou Thiaguinho para a função de Gedoz.

O rubro-negro deve ter apenas a segunda-feira (26) para trabalhar a equipe antes da partida, já que o treino deste domingo deve ser reservado para o descanso dos atletas.