Vitória terá desfalques para duelo contra o Atlético-MG

Caíque Sá deixou o campo com um problema na coxa, enquanto Patric e Cleiton Xavier estão suspensos

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 18 de setembro de 2017 às 07:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauro Akin Nassor / CORREIO

A derrota para o São Paulo por 2x1, domingo (17), no Barradão, deixou a torcida do Vitória na bronca e complicou a situação da equipe no Campeonato Brasileiro, mas o Leão vai ter que reagir rápido ao revés e já pensar nos próximos compromissos.

Na próxima rodada o rubro-negro vai encarar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, e o técnico Vagner Mancini terá problemas para montar o elenco. O lateral-direito Caíque Sá deixou o campo ainda no primeiro tempo, sentindo dor na coxa, e é dúvida para a partida, que será realizada no próximo domingo (24), às 19h.

O também lateral-direito Patric, que atuou improvisado na lateral esquerda contra o São Paulo, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Ele já não poderia entrar em campo contra o Galo por força contratual. 

Já o titular da esquerda, Juninho, se recupera de lesão uma lesão no joelho e tem previsão de voltar ao time só em outubro. Vagner Mancini tem a opção dos reservas Thallyson e Geferson ou improvisar Fillipe Soutto ou Bruno Bispo. Soutto foi quem ocupou a posição após Caíque Sá deixar o gramado machucado.

“Sem dúvida vamos ter que montar alguma coisa para domingo. Jogar fora de casa, sem os laterais... Vamos ter que pensar alguma coisa. Até domingo vamos decidir", disse Mancini.

Quem também recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida é o meia Cleiton Xavier. O elenco do Leão ganha folga nesta segunda-feira (18) e se reapresenta na terça-feira (19), quando inicia a preparação para o duelo contra o Atlético-MG