Vitória terá mudanças para enfrentar o Guarani; veja provável escalação

Leão não terá Raul Prata, Vico e Thalisson à disposição para a partida, neste sábado (21), no Barradão

Publicado em 20 de agosto de 2021 às 15:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Pietro Carpi/EC Vitória

Sem muito tempo livre por conta do calendário da Série B, o Vitória fez, nesta sexta-feira (20), o primeiro e último treino antes do jogo contra o Guarani. A partida, válida pela 20ª rodada da competição, será neste sábado (21), às 16h30, no Barradão.

Em campo, o técnico Wagner Lopes comandou um trabalho tático, seguido de uma atividade de bola parada.

Para o duelo, o Vitória terá o retorno de Pablo Siles, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Recém-contratado, Sérgio Mota foi relacionado pela primeira vez e deve ser opção no banco de reservas.

Por outro lado, o lateral Raul Prata foi poupado em razão de desgaste físico. Vico também está fora, após sofrer nova lesão. Thalisson é mais um desfalque. Segundo o Vitória, o zagueiro "permanece afastado porque ainda tem receio ao choque por causa da contusão no ombro".

Uma possível escalação tem: Lucas Arcanjo, Van, Mateus Moraes, Wallace e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Soares (Bruno Oliveira); Wesley (David ou Ronan), Samuel e Marcinho.

O Vitória tem 16 pontos, e ocupa a 18ª posição na tabela da Série B. Já o Guarani tem 30 pontos e aparece na 6ª colocação.