Vitória vence o Jacuipense em jogo-treino no Barradão

Leão retoma Série B na terça-feira

Publicado em 3 de julho de 2019 às 17:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: EC Vitória / Divulgação

Em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira (3), no Barradão, o Vitória ganhou do Jacuipense por 1x0. O gol do rubro-negro foi marcado pelo atacante Neto Baiano.

A atividade ocorreu com portões fechados tanto para a torcida como para a imprensa. A novidade foram os reforços Martín Rodríguez, goleiro, e Chiquinho, lateral esquerdo em campo.

Segundo a sua assessoria de comunicação, o Vitória entrou em campo com Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel, Ruy e Felipe Gedoz; Marcelo e Anselmo Ramon.

Gedoz e Marcelo são as novidades em relação ao time que jogou contra o Oeste (derrota por 3x0) na última partida disputada pela Série B, no dia 11 de junho. Ocuparam as vagas de Ruan Levine e Wesley, ambos machucados atualmente.

No decorrer da atividade o time mudou por completo: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Chiquinho; Dudu Vieira, Romisson, Nickson e Thiaguinho; Júlio e Neto Baiano. Thiaguinho e Júlio integram o time sub-23 e foram utilizados por Loss.

O volante Baraka, terceiro reforço que chegou à Toca do Leão durante esta intertemporada, trabalhou a forma física em separado.

O atacante Wesley, em recuperação da torção de um joelho, não foi a campo. Felipe Garcia e Matheus Augusto também estão em tratamento.

O jogo-treino com o Jacuipense foi o único teste do Vitória antes da retomada da Série B, na terça-feira (9), às 19h15, diante do Cuiabá, no Barradão.

Já o time do interior vai enfrentar o América-RN no domingo (7), às 15h, em Riachão do Jauípe, em jogo que vale uma vaga nas quartas de final da Série D. Na ida, em Natal, houve empate de 0x0.