Vitória viaja para pegar ABC com desfalques e Eron relacionado

e.c. vitória
06.03.2020, 16:09:54
Atualizado: 06.03.2020, 16:54:56
Eron é o artilheiro do Leão com quatro gols (Letícia Martins / EC Vitória)

Vitória viaja para pegar ABC com desfalques e Eron relacionado

Geninho não terá Léo Ceará para jogo na Arena das Dunas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Geninho já definiu com quem contará para o duelo deste domingo (8), contra o ABC, às 18h, na Arena das Dunas. O comandante rubro-negro relacionou 19 jogadores para a 6ª rodada da Copa do Nordeste.

>> Veja todas as notícias do Vitória publicadas no CORREIO

A novidade é a inclusão do atacante Eron, convocado do time de transição por conta do desfalque do centroavante Léo Ceará, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele é o artilheiro do Vitória em 2020, com quatro gols.

Outra baixa para a partida é o lateral esquerdo Rafael Carioca, que recebeu cartão vermelho direto quando estava no banco de reservas no duelo com o CRB.

Além deles, Geninho tem desfalques a longo prazo. O meia Fernando Neto tem uma lesão muscular, enquanto o zagueiro Gabriel Furtado e o atacante Felipe Garcia ainda não se recuperaram.

O técnico só tem dúvidas no meio-campo. Além de Guilherme Rend, o comandante precisa escolher mais dois atletas para formar o setor. Jean, Rodrigo Andrade e Gerson Magrão são os candidatos.

A provável escalação do Leão: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Jean (Rodrigo Andrade) e Gerson Magrão; Vico, Júnior Viçosa e Alisson Farias.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Ronaldo;
Laterais: Thiago Carleto, Jonathan Bocão e Van;
Zagueiros: João Victor, John e Maurício Ramos;
Volantes: Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean, Rodrigo Andrade e Romisson;
Meia: Matheus Tenório;
Atacantes: Alisson Farias, Eron, Junior Viçosa, Rodrigo Carioca e Vico.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas