Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vitória volta ao Z4 da Série B após triunfo do Criciúma

Leão termina a 15ª rodada em 17º lugar. Próximo adversário é o CRB de Chamusca

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de agosto de 2019 às 18:49

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Criciúma EC / Divulgação

A alegria do Vitória por ter deixado a zona de rebaixamento da Série B após o triunfo sobre o Paraná por 2x0, no sábado, durou menos de 24 horas.

Neste domingo (11), o Criciúma venceu o Sport por 1x0, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, no complemento da 15ª rodada. Por causa do gol de Foguinho, o Tigre chegou a 16 pontos, subiu para 15º e empurrou o Leão de volta ao Z4, na 17ª posição, com 14.

O saldo rubro-negro, no entanto, foi positivo, pois o Vitória iniciou a rodada em 19º lugar. Ultrapassou o São Bento e o Guarani, que perdeu o clássico contra a Ponte Preta por 1x0, no outro jogo deste domingo.

Os comandados de Carlos Amadeu folgaram neste domingo, Dia dos Pais, e se reapresentam na segunda-feira (12), de olho no próximo confronto para tentar fugir da zona.

O adversário será o CRB, domingo (18), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O time alagoano é treinado por Marcelo Chamusca, que iniciou a temporada na Toca do Leão. Victor Ramos, Léo Ceará e Wesley Dias também estão lá.

O Vitória terá a volta do volante Léo Gomes e o desfalque certo do lateral direito Matheus Rocha, que cumprirá suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Chiquinho, que saiu contundido no início do jogo contra o Paraná, será avaliado durante a semana.