Vitória x Botafogo-PB: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Times se enfrentam no jogo de volta da pré-Copa do Nordeste

Publicado em 17 de novembro de 2021 às 21:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Lutando contra o rebaixamento na Série B, o Vitória tem mais um desafio nesta quinta-feira (18), só que por outra competição. O Leão recebe o Botafogo-PB na partida de volta da terceira fase da pré-Copa do Nordeste. No primeiro encontro, as equipes empataram em 1x1. Quem vencer garante vaga na fase de grupos do regional 2022. Confira as informações do duelo:

Onde assistir?

A partida entre baianos e paraibanos terá transmissão da TV Aratu (SBT), na TV aberta; da Fox Sports, na TV fechada, e da plataforma de streaming Nordeste FC. Depois do jogo, você confere todas as informações no correio24horas. 

Horário

O confronto será no estádio Barradão, em Salvador. A bola rola a partir das 21h. 

Prováveis escalações

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace e Roberto; João Pedro, Fernando Neto, Eduardo e Bruno Oliveira; Fabinho e David. Técnico: Wagner Lopes

Botafogo-PB: Lucas, Sávio, Daniel Felipe, Willian Machado e Tsunami; Tinga, Pablo, Esquerdinha e Cleyton; Welton Felipe e Éderson. Técnico: Gerson Gusmão

Arbitragem: 

Fábio Augusto Santos Sá Junior, auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira e  Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (trio de Sergipe).