Vivian diz que sofreu muito no BBB17: 'Eu fui poliana'

Famosos
15.04.2017, 11:09:00
Atualizado: 15.04.2017, 11:10:06

Vivian diz que sofreu muito no BBB17: 'Eu fui poliana'

A advogada contou que tinha esperança de vencer mesmo depois de seu grupo ter sido eliminado e ter ficado sozinha na casa

Segunda colocada no Big Brother Brasil 17, Vivian Amorim disse que tinha esperança de vencer o reality. "Eu fui poliana. Meu grupo saiu e eu ainda tinha esperança. Sofri muito, mas me fortaleci. Fui me reinventando. Tenho uma comunicação muito boa, sempre tive. Sempre busquei me destacar. Mesmo sozinha eu sou feliz. Esperava ganhar sim, porque sou positiva. Eu queria e podia ganhar. Tentei com todas as minhas forças que isso acontecesse. Não deixei de ser eu", afirmou a advogada a jornalistas, depois de deixar o confinamento.

(Foto: Reprodução/Instagram)


A bela, que se envolveu com Manoel no início do programa, não descarta engatar um relacionamento com ele fora da casa. “Não esperava ter me relacionado com o Manoel lá dentro. Ainda mais tão cedo. Com certeza vamos conversar. É uma amizade e um carinho que não vai acabar nunca, mesmo que a gente não fique junto aqui fora. Mas quero conversar com o Manoel, saber tudo que rolou com ele aqui fora. Manoel tem os meus propósitos e valores que eu tenho."


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas