'Você está procurando isso, tio?': menina de 4 anos entrega droga a PM e delata tráfico

em alta
21.06.2022, 10:59:35
Caso ocorreu no bairro Jardim Campo Belo (Foto: Reprodução/GoogleMaps)

'Você está procurando isso, tio?': menina de 4 anos entrega droga a PM e delata tráfico

Caso aconteceu em Mato Grosso do Sul

Uma menina de 4 anos foi uma das grandes responsáveis pela desarticulação de um esquema de tráfico de drogas em Campo Grande, nessa segunda-feira (20). Ao observar uma abordagem da Polícia Civil, ela entregou aos policiais um embrulho com droga, que estava escondido na roupa dela.

O caso aconteceu durante uma abordagem a um veículo, onde estavam dois irmãos. De acordo com o registro policial, durante a revista as autoridades mantiveram a menina afastada. Porém, em um determinado momento, ela se virou para um dos policiais e perguntou: “Vocês tão procurando isso, tio?".

Ao policial, a menina entregou um embrulho que continha uma pedra de pasta base de cocaína embalada em plástico filme. Durante a revista policial, as autoridades encontraram também um papelote de substância análoga à cocaína no interior do veículo.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas