'Vocês vão todos morrer', disse mulher antes de atentado em Las Vegas

mundo
02.10.2017, 17:03:00

'Vocês vão todos morrer', disse mulher antes de atentado em Las Vegas

Informação é de testemunha, mas polícia acredita que atirador agiu sozinho


Uma testemunha contou em entrevista à Sky News que cerca de 45 minutos antes do ataque que deixou mais de 50 pessoas mortas em Las Vegas, nos EUA, uma mulher chegou ao local anunciando que "vocês todos vão morrer". O atirador, Stephen Paddock, morreu em um quarto de hotel. Marilou Danley, que morava com ele, foi considerada uma pessoa de interesse na investigação, mas agora a polícia acredita que ela não esteve envolvida no crime.

(Foto: Reprodução)

A jovem de 21 anos relatou o que aconteceu. "Ela estava mexendo com uma senhora em frente a ela, dizendo que ela ia morrer, que nós todos íamos morrer", contou. "Eles a levaram para fora para fazer com que ela parasse de mexer com outras pessoas, mas nenhum de nós sabia que ia ser sério", acrescentou. Ela afirmou que a mulher em questão era de origem latina e foi retirada do local do show com um homem.

A testemunha, que estava no local do show comemorando seu aniversário, contou que os dois eram baixos e pareciam "pessoas normais". Contou também que todos seus amigos conseguiram voltar ao hotel a salvo.

Marilou Danley, que dividia uma casa com o atirador, foi descrita pela polícia como uma mulher baixa, de origem asiática. 

O ataque é o mais mortal na história dos EUA, ultrapassando o massacre na boate Pulse, em Orlando, em 2016, quando 49 pessoas foram assassinadas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas