Voo da Air Europa entre Salvador e Madrid deve retornar em dezembro

salvador
07.03.2022, 16:21:16
Trecho será operado pelo 787 Dreamliner (Divulgação)

Voo da Air Europa entre Salvador e Madrid deve retornar em dezembro

Anúncio foi feito pela diretoria da companhia aérea

Salvador deve ter mais uma rota internacional reativada em dezembro. O voo entre Salvador e Madrid operado pela Air Europa deve retornar no final de 2022, garantiram diretores da Companhia Aérea durante visita à capital baiana.

A rota existe há muitos anos, mas foi interrompida em 2020 por conta da pandemia. Alguns voos chegaram a ser feitos de lá para cá, mas a empresa preferiu aguardar a normalização da demanda por viagens internacionais para retornar a atividade.

Atualmente, Salvador conta com voos internacionais regulares para Lisboa, através da TAP, e Buenos Aires, com a Aerolíneas Argentinas. 

Antes da pandemia, existiam rotas diretas para Santiago, feitas por Sky Airlines e JetSmart; Miami com a Latam; Cidade do Panamá com a Copa Airlines; Ilha do Sal através da Cabo Verde Airlines; e Buenos Aires com Gol e Latam. Esses voos ainda não possuem previsão de retorno.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas